Ministerio do Transporte - Jessen Peixoto (16)

Nesta quarta (9/11), o deputado Ronaldo Santini (PTB) esteve reunido com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, para reivindicar demandas importantes para o transporte terrestre do Estado. Acompanhado do deputado federal Cajar Nardes e gestores eleitos, destacou a importância de diversas obras no Estado, entre elas, melhorias para a ponte sobre o Rio das Antas na BR-470, a pavimentação da BR-470 entre o município de André da Rocha e a localidade de Barretos, município de Capão Bonito do Sul, a recuperação dos pontilhões neste trecho de estrada de chão e a pavimentação da Transbrasiliana (BR-153), além de discutir solução para o acesso das empresas, indústrias e investidores instalados ao redor da BR-285 na região de Lagoa Vermelha.

Santini vem defendendo obras de infraestrutura rodoviária desde o início do seu primeiro mandato, com destaque para a federalização da BR-470. “Precisamos oferecer condições mínimas para que o Estado se desenvolva e as pessoas tenham o seu direito de trabalhar e de ir e vir garantido”, ressalta.

Além do deputado Cajar, participaram da audiência o diretor de Infraestrutura do DNIT, o assessor do Ministro, Willis Tarange, os prefeitos eleitos Gustavo Bonotto (Lagoa Vermelha), Mário Luiz Ceron (Ipiranga do Sul), Sérgio Moretti (André da Rocha), Waldemar de Carli (Veranópolis), Vilson Roberto dos Santos (Cruz Alta), Elomar Kologeski (Barão do Triunfo), vice-prefeito eleito Clóvis Neckel (Lagoa Vermelha) e vereador reeleito Rodrigo Maroni (Porto Alegre).

 

Legenda:  Deputado Santini esteve reunido com Ministro dos Transportes acompanhado de gestores eleitos

Foto: Jessen Peixoto/UNALE

Redes Sociais