DSC_4907

A tarde desta quinta-feira(22) foi reservada pelo deputado estadual Ronaldo Santini para agenda no município de Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre. Primeiramente, o parlamentar se reuniu com o prefeito, José Sperotto, tratando das demandas da cidade envolvendo a Segurança Pública e agradecendo por todo o apoio e prestabilidade de Sperotto e sua secretaria.

Em seguida, o deputado e o prefeito se dirigiram ao Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Centro-Sul (CRPO-CS). No local, se comemorou os 13 anos de atuação do CRPO-CS, além da apresentação de 241 novos alunos soldados e futuros policiais militares, que passarão a atuar na Região Carbonifera e Costa Doce. Um dos parlamentares mais atuantes no tema da Segurança Pública, Ronaldo Santini parabenizou o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Centro-Sul pelo combate à criminalidade e violência, e reforçou a importância de mais servidores atuando na causa.

Além do deputado Ronaldo Santini e do prefeito José Sperotto, também estiveram na solenidade o deputado estadual Adilson Troca, o Presidente da Câmara de Vereadores de Guaíba, Dr. Renan Pereira, os poderes Executivo e Legislativo da Região Carbonífera e Costa Doce, integrantes da Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Brigada Militar e empresários da região.

Texto: Ederson da Rocha MTE 13365, colaboração Giovane Santayana
Foto: Giovane Santayana
Legenda: deputado estadual Ronaldo Santini em evento no CRPO-CS

Redes Sociais