24294435_1153786034752670_390347818719582986_n

O deputado estadual Ronaldo Santini foi agraciado pela Polícia Civil com a Medalha Tiradentes. A homenagem, que aconteceu nesta segunda-feira (04/12) e foi entregue pelo Chefe de Polícia do Estado, delegado Emerson Wendt e pelo Subchefe, Delegado Leonel Carivali, é conferida a pessoas e entidades que mantêm ou mantiveram estreitas relações com a Polícia Civil e que, efetivamente, prestaram relevantes serviços à causa policial.

Santini, que é vice-presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, relator da Subcomissão de Políticas Públicas de Segurança e Cidadania e, no início deste ano, presidiu a Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, agradeceu o reconhecimento: “Muito me honra essa homenagem. Compartilho com todos os agentes da segurança de nosso Estado. Continuo à disposição no Parlamento Gaúcho para lutarmos, juntos, por avanços na área e maior reconhecimento e valorização da categoria”.

O evento, que contou com a participação de diversas autoridades da área da segurança pública, foi realizado no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia. O nome da medalha rememora o mártir da independência do Brasil e patrono das polícias civis e militares do país.

Texto e foto: Bruna Bueno – Jornalista MTB 15.774

Redes Sociais