DSC_5362

Aproximadamente 200 pessoas estiveram na reunião de mobilização regional, em Caseiros, de lideranças políticas e gestores de onze municipios, que se uniram ao deputado estadual Ronaldo Santini na noite desta sexta-feira (23).

A mobilização em Caseiros contou com uma região conhecida pelo reconhecimento, carinho e apreço ao trabalho desenvolvido por Ronaldo Santini na Assembleia. O evento estabeleceu um canal de comunicação e aproximação do parlamentar com o município, e contou com diferentes siglas partidárias.

A diversidade de partidos no evento foi um dos assuntos levantados por Santini em seu pronunciamento, destacando a importância da democracia permitir união de esforços em prol daqueles que mais precisam.

Ronaldo Santini também agradeceu ao município de Caseiros pelo apoio dado ao seu trabalho. “No meio da política fiz muitos amigos, e nesta noite que damos início ao novo momento do PTB em Caseiros, estão todos convidados a permanecer nesta nova caminhada que estamos iniciando hoje”, disse Santini.

O parlamentar ainda falou sobre o mau momento político no país, reconhecendo que os políticos estão com vergonha da política. Porém, Santini afirmou que a cada crítica recebida à política, ele mostra uma conquista positiva realizada, ressaltando que não perdeu as esperanças de lutar por um Estado e País melhor. “Sei que minha caminhada não é fácil. Mas quando caminhamos com um ideal, a gente alcança. Que nós possamos fazer de Caseiros uma cidade ainda melhor de se viver, e dos outros municípios da região, que nós possamos crescer e se desenvolver, e fazer o nosso Rio Grande do Sul sair do buraco, se tornando um estado de chimangos e maragatos irmanados por um país e uma sociedade melhor. Viva a democracia. Viva a união de esforços. Viva o nosso PTB”, finalizou Santini.

Entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, estiveram representados os municípios de Caseiros, Lagoa Vermelha, Capão Bonito do Sul, Muliterno, Ibiraiaras, André da Rocha, Mato Castelhano, David Canabarro, Guabiju, São José do Ouro e Ciríaco.

Texto: Ederson da Rocha MTE 13365, colaboração Giovane Santayana
Foto: Giovane Santayana
Legenda: Santini se pronuncia em mobilização regional

 

Redes Sociais