DSC_4308

A manhã desta quarta-feira (21) também foi de solicitação de demandas para o município de Pareci Novo, no Vale do Caí. O deputado estadual Ronaldo Santini acompanhou os vereadores da cidade, Edson Muller, Delcio Kich e Francisco Mendel, até a Secretaria dos Transportes do Estado, para tratar sobre melhorias na situação da RS-124, no acesso ao município de Pareci Novo.

Recebidos pelo secretário Pedro Westphalen, a comitiva levantou uma série de questões que prejudicam a estrada. Passando por dentro de Pareci Novo, a RS-124 corta o centro da cidade, e seus três principais acessos não apresentam rotatória, acostamento e redutor de velocidade, gerando diversos acidentes, inclusive com morte. “São mudanças que a comunidade do município está aguardando muito”, falou o vereador Edson Muller.

Ainda de acordo com o vereador Edson Muller, o secretário Westphalen ressaltou que as demandas levadas pela comitiva na reunião estão sendo estudadas, mas evitou dar prazo para a realização das mesmas.

Texto: Ederson da Rocha MTE 13365, colaboração Giovane Santayana
Foto: Ederson da Rocha
Legenda: Santini junto com Pedro Westphalen e os vereadores Edson Muller, Delcio Kich e Francisco Mendel, de Pareci Novo

Redes Sociais