foto site

Deputado Ronaldo Santini (PTB) acompanhou esta manhã (28) audiência entre representantes do CTG Alexandre Pato e secretário de Estado da Cultura, Victor Hugo da Silva. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Cultura do RS com a participação da patroa Marilia Dorneles, patrão da gestão 2014/2015 Dirceu Rosa, assessor jurídico Aldemar Braghiroli e contador João Cunha, representantes da entidade tradicionalista de Lagoa Vermelha.

Na oportunidade, os representante do CTG e deputado trataram de projetos culturais da entidade com o coordenador do Pró-cultura RS, Rafael Balle. “Quem faz o processo cultural acontecer merece toda a nossa atenção”, destacou o secretário Victor Hugo. “É um trabalho voluntário que merece ser reconhecido e apoiado, pois mantém as tradições do nosso Estado através de diversos eventos artístico-culturais”, acrescentou o deputado petebista.

O grupo deixou convite oficial para a Festa Nacional do Churrasco, Rodeio Crioulo Internacional e Mostra de Fotografia, Doces e Comida Campeira, evento que ocorre no Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadore de 25 a 29 de janeiro de 2017, numa área de 17 hectares às margens da BR 285.

Legenda: Santini e representantes do CTG trataram de projetos culturais e deixaram convite para a Festa Nacional do Churrasco

Redes Sociais